EB1/JI - Pintora Maluda
Agrupamento de Escolas do Alto do Lumiar
http://eb1galinheiras.blogspot.com/
Contactos e Localização
quarta-feira, 6 de maio de 2026
"Já sou ciclista"
A turma do 3º A realizou a atividade "Já sou ciclista" no parque da Serafina, em Monsanto.
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial